Terá lugar no próximo dia 16 de novembro, pelas 20:00, na Aula Magna, o XVI Insula – Festival Nacional de Tunas Femininas, organizado pela Tuna Feminina da Universidade dos Açores, a Tuna Com Elas.

O Insula prima pela diversidade das tunas convidadas, contemplando, a concurso, Tunas Femininas de vários pontos do país: nesta edição participam a Tuna Feminina do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave de Barcelos, a Tôna Tuna – Tuna Feminina Universitária de Bragança, a Miniatuna – Tuna Feminina do ISAG, Porto, a Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro e a Tuna Feminina do ISCAP, do Porto.

Além destas, conta igualmente com a participação das Tunas da instituição: a TAUA – Tuna Académica da Universidade dos Açores, a Enf’In Tuna – Tuna Mista da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada, os Tunídeos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores e das próprias anfitriãs do evento, a Tuna com Elas.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira disponível no bar do edifício dos SASE, no campus de Ponta Delgada, junto de um membro da Tuna Com Elas, ou à entrada da Aula Magna no próprio dia do evento.

Artigo anteriorAmerican Corner promove debate sobre “fake news”
Próximo artigoPalestra – Ferramentas e práticas no desenvolvimento e publicação de APIs com o PHP