Professora de Universidade de Valência realiza na UAc atividades acerca de cinema de animação

256

Vinda da Universitat Politècnica de Valencia, no âmbito de uma mobilidade ERASMUS+, a Prof.ª Doutora Beatriz Zornoza, doutorada em Belas Artes, estará na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, onde irá dinamizar diferentes atividades, abertas a todos os interessados.

No dia 30 de janeiro, às 17h00, será convidada do “(H)À conversa sobre…cinema de animação, infância(s) e filosofia”. O evento, que decorre no Centro Natália Correia, em parceria com o Núcleo Interdisciplinar da Criança e do Adolescente da UAc (NICA), conta ainda com a presença da Dr.ª Elsa Cerqueira, do Cineclube de Amarante e mestranda em Filosofia para Crianças, que falará sobre a obra da realizadora portuguesa Regina Pessoa (galardoada recentemente nos EUA).

A Prof.ª Beatriz Zornoza estará também presente, no dia 31 de janeiro, na exibição de curtas metragens do Festival Prime The Animation, que se realiza na sala de Audiovisuais da FCSH às 15h30.

No mesmo dia, pelas 19h00, participa na Aula Aberta sobre “Cinema de Animação na Educação: recursos e práticas ao alcance de todos”, que tem lugar na sala do NICA.

Artigo anteriorEstudante Rafaela Medeiros Vieira defende provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Próximo artigoEstudante Márcia Carvalho Borges defende provas de Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais