Realizam-se no dia 5 de fevereiro, pelas 10h30, na Sala D047 da Faculdade de Economia e Gestão – Scholl of Business and Economics da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais, requeridas por Márcia Carvalho Borges.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pelo doutor João Pedro Almeida Couto, professor associado com agregação da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics da Un0iversidade dos Açores, sendo vogais os doutores João Carlos Aguiar Teixeira e Sandra Micaela Costa Dias Faria, ambos profs. auxiliares da Faculdade de Economia e Gestão – School of Business and Economics da Universidade dos Açores. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada Conceção, desenvolvimento e implementação de um Sistema de Gestão de Qualidade numa empresa de mediação imobiliária”.

Artigo anteriorProfessora de Universidade de Valência realiza na UAc atividades acerca de cinema de animação
Próximo artigoEstudante Jorge Augusto Ferreira da Silva defende provas de Mestrado em Filosofia Contemporânea – Valores e Sociedade