Devido à previsão das condições meteorológicas para este sábado, o evento é adiado para domingo, dia 15 de janeiro.

O Apiário Margaridas é o novo projeto incubado na InUAc- Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade dos Açores, sendo, então, o primeiro do ano 2023, onde se pretende, através da paixão da empreendedora envolvida pelo mundo das abelhas, criar um espaço de aprendizagem, partilha e experimentação sobre apicultura.

De modo a dar a conhecer o Apiário Margaridas e a criar dinâmicas entre o projeto e a sociedade, decorre, no dia 15 de janeiro, das 14h00 às 17h00, um dia aberto ao local principal de atividade desta ideia de negócio, onde se podem esperar conversas sobre apicultura, plantação de árvores nativas da Região e, ainda, diversas atividades desenhadas para os mais novos. Pode encontrar aqui mais informações sobre o evento, programa e localização.

A InUAc, acolhe, através do Programa de Incubação, empreendedores, projetos e ideias de negócio em diferentes fases de desenvolvimento e abre portas a qualquer interessado, através do preenchimento de formulário de inscrição disponível aqui.

Artigo anteriorComemoração do 47.º Aniversário da UAc
Próximo artigoOficina de Formação: Re-mar para valorizar