A Universidade dos Açores tem vivido a atual pandemia com tranquilidade e em segurança. Localizada numa Região de Portugal considerada pela European Best Destinations destino seguro, atualmente sem casos de COVID-19, não registou qualquer ocorrência de COVID-19 nos nossos campi ou residências universitárias.

Transitamos facilmente do ensino presencial para o online e agora, que o ano letivo está a findar e as candidaturas para 2020/21 se aproximam, abrimos as nossas portas virtuais para duas Semanas Abertas Online. A 1.ª semana decorre entre 29 de junho e 3 de julho e destina-se aos interessados nos cursos de licenciatura, mestrados integrados e CTeSP, a 2.ª semana decorre entre 6 e 9 de julho, e é destinada aos interessados nos nossos mestrados e doutoramentos.

Escolha o(s) dia(s) que lhe interessam. Em cada dia, poderá conhecer uma das nossas Faculdades/Escolas, os cursos que promove, e ouvir atuais e antigos estudantes, esclarecendo as suas dúvidas sobre os cursos, o acesso à UAc e os serviços de apoio que disponibiliza aos estudantes.

Para participar na 1.ª Semana Aberta Online, inscreva-se em https://forms.gle/WS77i4WQTeTGNXkB7

Para participar na 2.ª Semana Aberta Online inscreva-se em https://forms.gle/81rfGUgxtvjiL7ws5

Artigo anteriorArtigo “Monitorização semiautomática da orla costeira terrestre dos Açores com base em deteção remota por satélite” em destaque no UAciência
Próximo artigo1.ª Semana Aberta Online da UAc