Programa Doutoral em Biologia da Universidade dos Açores organiza o Seminário Doutoral Ana Neto, no próximo dia 08 de novembro, pelas 9h00 no Anfiteatro A.026 do Complexo Científico no campus de Ponta Delgada. 

O Seminário Doutoral Ana Neto é um evento anual do Doutoramento em Biologia (3CBIO), um curso acreditado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) em 2012, o qual já formou mais de 30 doutores. O seminário contará com três palestras, a proferir por especialistas, que representam instituições de destaque a nível nacional e internacional, que desenvolvem investigação nas três áreas temáticas do programa Doutoral: Biodiversidade – Doutor João Canning-Clode (MARE- Centro de Ciências do Mar e do Ambiente); Biomedicina- Doutor Clévio Nóbrega (Algarve Biomedical Center Research Institute) e Biotecnologia – Doutor Hugo Pereira (GreenCoLab – Associação Oceano Verde). 

O Seminário contará com a participação de doutorandos e doutores do 3CBIO os quais apresentarão, na forma de apresentações orais e posters, resultados dos seus projetos de investigação. 

A entrada é livre. Os interessados poderão solicitar certificado de participação no final do evento. 

Programa do Seminário

Artigo anteriorAcademia Sénior promove seminário sobre turismo sustentável
Próximo artigoUAc homenageia Natália Correia