Decorreu no passado dia 19 de julho no Anfiteatro IX da Universidade dos Açores, no polo de Ponta Delgada, com transmissão para os polos de Angra do Heroísmo e Horta, uma sessão de divulgação dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP), realizada em parceria com o Governo Regional dos Açores (GRA), através da Direção Regional de Qualificação Profissional e Emprego (DRQPE).

A presidente da Comissão Instaladora da Escola Superior de Tecnologias e Administração da Universidade dos Açores (ESTA), Maria José Bicudo, apresentou a oferta letiva dos CTeSP para o ano letivo 2022/2023. Assim, serão disponibilizados, em Ponta Delgada, os CTeSP em Desenvolvimento de Aplicações Web e Hortofruticultura e, em Angra do Heroísmo, o CTeSP em Viticultura e Enoturismo, aguardando este último registo na DGES. Por sua vez, a DRQPE informou os participantes sobre os apoios a disponibilizar pelo GRA, através do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), aos futuros estudantes elegíveis dos referidos cursos.

As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 14 de setembro. Mais informações estão disponíveis aqui.

Artigo anteriorFormação em LinkedIn no âmbito do Get Ready 4 Work
Próximo artigoArtigo “O Impacto da COVID-19 nos Setores do Alojamento Turístico e da Restauração em São Miguel” em destaque no UAciência