O reitor da Universidade dos Açores, João Luís Gaspar, deu hoje posse aos novos diretores eleitos das unidades de investigação da Academia.

A eleição para a direção das unidades de I&D resultou na recondução de João Madruga do Instituto de Investigação e Tecnologias Agrárias e do Ambiente (IITAA), de José Pacheco do Instituto de Investigação em Vulcanologia e Avaliação de Riscos (IVAR), de Luís Silva do Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos / Açores (CIBIO), de Maria do Céu Fraga Amaral do Centro de Estudos Humanísticos (CEHu), de Hélia Guerra do Núcleo de Investigação e Desenvolvimento em e-Saúde (NIDeS) e de Ana Isabel Santos do Núcleo Interdisciplinar da Criança e do Adolescente (NICA).

Iniciam mandatos Susana Serpa Silva do Centro de História de Aquém e de Além Mar (CHAM), Gui Menezes do Instituto de Investigação em Ciências do Mar – OKEANOS e Duarte Mendonça do Centro de Biotecnologia dos Açores (CBA-Açores). 

A cerimónia presencial realizada no Salão Nobre da Reitoria, por razões que se prendem com a situação epidemiológica no arquipélago, foi reservada e transmitida por zoom para a comunidade académica.

Artigo anteriorArtigo “O Mundo das Partículas” em destaque no UAciência
Próximo artigoTestagem da comunidade académica no âmbito do “Programa de testagem CVP – Ensino Superior”