A Associação Nonagon – Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel irá realizar, nos próximos dias 16 e 17 de novembro, o Azores Tek, evento dedicado à tecnologia, à criatividade, à inovação e ao empreendedorismo, na cidade de Lagoa.

Esta iniciativa representará uma excelente oportunidade para evidenciar uma nova geração de empresas com projetos inovadores, perspetivar o futuro e potenciar a competitividade do tecido empresarial, sobretudo de base tecnológica, no âmbito global.

O tema central do Azores Tek será “Fronteiras da Inovação”, com uma seleção de domínios considerados prioritários no contexto da economia mundial, como Economia Circular, Boas Práticas de Inovação e as Indústrias Criativas e Culturais.

Este evento incluirá diversas palestras que decorrem em sessões plenárias e 8 azores tek talks de diversas temáticas, contando com a participação de ilustres palestrantes, alguns de renome internacional, conforme programa em anexo.

A Universidade dos Açores estará presente no evento na área de exposição, onde se pretende dar a conhecer novos projetos, partilhar conhecimentos, estabelecer contatos, criar parcerias e divulgar a oferta letiva da instituição.

Programa

Artigo anteriorConferência internacional sobre Photovoice na UAc
Próximo artigoAlumna de Biologia da UAc profere conferência para atuais estudantes