Vencedores do Concurso de Fotografia “À descoberta do Campus…primeiras impressões”

449

Lançado no início do ano letivo, com o propósito de promover uma boa integração aos estudantes do 1.º ano, é chegada a hora de revelar os vencedores do Concurso de Fotografia “À descoberta do Campus…primeiras impressões”.

Pretendeu-se com esta temática que os alunos partilhassem, através da fotografia, as primeiras impressões do Campus de Ponta Delgada ou do Campus de Angra do Heroísmo, de acordo com as expetativas criadas antes da sua chegada à Universidade dos Açores.

Partilhadas essas impressões, o primeiro lugar foi atribuído a Isabel Sousa, do curso de Relações Públicas e Comunicação, com a fotografia “A NOVA REALIDADE”. 

Em segundo lugar ficou a fotografia “A Reitoria da Universidade dos Açores” de Beatriz Pestana Moscatel, do curso de Serviço Social, que também recebeu duas menções honrosas por outros registos fotográficos.

Lista de Premiados do 1.º Concurso de Fotografia “À descoberta do Campus…primeiras impressões”

1.º Lugar: “A NOVA REALIDADE” – Isabel Sousa (Prémio: saída de barco para Whale Watching com a empresa Futurismo) 

2.º Lugar: “A Reitoria da Universidade dos Açores” – Beatriz Pestana Moscatel (Prémio: entrada no Parque Terra Nostra, do Grupo Bensaúde)

Menção Honrosa: “O jardim botânico da Universidade dos Açores” – Beatriz Pestana Moscatel

Menção Honrosa: “Cedro da Virgínia, proveniente da América do Norte” – Beatriz Pestana Moscatel

O júri do concurso foi composto por Paulo Medeiros (docente da UAc), André Mendonça (colaborador da UAc) e Afonso Ribeiro (estudante da UAc).

Parabéns às vencedoras e um agradecimento aos membros do júri e aos nossos parceiros: Futurismo, Grupo Bensaúde e Oceanemotion.

Seguem as fotos vencedoras e uma galeria com as duas menções honrosas e as restantes fotos.

Artigo anteriorArtigo “O maravilhoso mundo dos metais” em destaque no UAciência
Próximo artigoWebinar “Os Jovens e o futuro do emprego”