A escrita criativa é uma forma de expressão artística que permite desenvolver competências de comunicação, estimular a criatividade e a imaginação, transmitir sentimentos e emoções, partilhar ideias e contar história.

É com base nestes pressupostos que a Academia Sénior, em parceria com a Academia das Artes da Universidade dos Açores (UAc), promove o workshop de escrita criativa “Vamos ser Cri-ATIV@S: história puxa história”.

Esta iniciativa, terá lugar nos próximos dias 28 e 29 de junho na sala de convívio da Academia Sénior, entre as 14h30 e as 17h00 e será dinamizada por Leonor Sampaio da Silva, docente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) e Coordenadora da Academia das Artes da UAc num total de 5 horas repletas de inspiradoras partilhas e histórias.

A inscrição é livre e aberta a toda a comunidade académica. Os interessados devem inscrever-se através do Centro de Formação Complementar, com a colaboradora Alexandra Tomaz, através de e-mail ou via telefone (296 650 009). O número de vagas é limitado e será emitido um certificado de participação a quem o desejar.

Artigo anteriorUAc integra consórcio europeu no âmbito de projeto Horizon para estudar as NBS
Próximo artigoComitiva da Universidade de Évora ligada à Inovação e Empreendedorismo visita InUAc