O Ciclo de Palestras de Medicina do Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade dos Açores promove, no próximo dia 18 de maio (sexta feira), pelas 18:15 horas, no Anfiteatro I do Complexo Científico desta Universidade, a palestra “Perfil de Risco Cardiovascular. O que Podemos Modificar?”, a proferir pela Dra. Emília Oliveira Santos.

A Dra. Emília Santos é Professora Auxiliar Convidada do Ciclo Básico de Medicina da Universidade dos Açores e docente das Unidades Curriculares de Anatomia I e II, assim como da Unidade Curricular de Fisiologia I. Para além da atividade docente é ainda Cardiologista do Hospital Divino Espírito Santo de Ponta Delgada, EPER.

 “Perfil de Risco Cardiovascular. O que Podemos Modificar?” é um tema atual que pode suscitar o interesse não só de profissionais e estudantes da área da saúde, como também da comunidade em geral, uma vez que são patologias muito comuns com as quais todos lidamos diariamente, quer a título pessoal, quer por intermédio de familiares ou amigos próximos.

Esta é uma iniciativa de carácter gratuito, aberta a toda a comunidade, não sendo necessária inscrição.

Serão entregues certificados de participação aos presentes.

 

Artigo anteriorProtocolo assinado entre Secretaria Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, a FGF e a UAc
Próximo artigo30 minutos à Conversa em Psicologia