No passado dia 02 de fevereiro decorreu, no Teatro Ribeiragrandense, a XIV Gala Audiência. A “Gala Audiência” é uma iniciativa anual do grupo de comunicação responsável pelos jornais “Audiência Grande Porto” e “Audiência Ribeira Grande”, que visa distinguir as individualidades e instituições que mais marcaram cada ano.

Este ano, a Tuna Académica da Universidade dos Açores- TAUA, foi a vencedora do Troféu “Tuna Académica 2018”.

Fundada em dezembro de 1993, a TAUA já pisou inúmeros palcos nacionais e internacionais e abraçou diversos projetos. Em 1996, editaram o primeiro registo discográfico intitulado “A Descoberta” e continuaram o bom trabalho até aos dias de hoje, uma vez que, em dezembro do passado ano, no âmbito das comemorações do seu 25.º aniversário, lançaram o seu mais recente registo discográfico “Mérito”. Tendo, ainda, sido distinguida recentemente com um Voto de Congratulação e outro de Louvor pela Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, pelo seu trabalho e dedicação na dignificação do nome dos Açores na região, no país e no estrangeiro.

Assim, parabenizam-se todos os membros da Tuna Académica da Universidade dos Açores, desejando as maiores felicidades, que continuem “sempre a cantar”.

 

 

 

 

Artigo anteriorColóquio sobre “Federalismo no mundo Contemporâneo” na UAc
Próximo artigo“Novas Estratégias para a Aprendizagem da Matemática” na UAc